Brasileiros trocam empurrões em vitória da Roma; técnico põe panos quentes

A Roma venceu o Verona neste sábado com tranquilidade, mas os brasileiros Gerson e Bruno Peres não entraram nesta mesma sintonia. Os dois, que iniciaram no banco, sendo que apenas o ex-jogador do Fluminense entrou na etapa final, trocaram empurrões ao término da partida, e os companheiros precisaram separá-los. A irritação de Gerson não parou por aí, e o meia saiu jogando a camisa no chão em direção ao vestiário.

De acordo com a emissora “Premium Sport”, que registrou o desentendimento, tudo começou com uma brincadeira entre os jogadores da Roma, iniciada por De Rossi, após o apito final, que Gerson não recebeu bem. De forma equivocada, o ex-tricolor decidiu descontar no compatriota.

– Soube que foi uma brincadeira que terminou com mal entendido. Não aconteceu nada demais, mas é normal. Você luta como uma família aqui. Nem sempre vamos concordar com tudo – disse o treinador da Roma, Eusebio Di Francesco.

A Roma reencontrou as vitórias após dois jogos neste sábado. Jogando em casa, a equipe da capital italiana superou o Verona por 3 a 0, com dois gols de Dzeko e um de Nainggolan, em meio a uma forte chuva que caiu na região do Estádio Olímpico no primeiro tempo.

Com a vitória, a Roma chega a seis pontos conquistados em três partidas no Campeonato Italiano, subindo para a sétima colocação – a líder Inter de Milão tem 12. O time comandado por Luciano Spalletti, porém, teve um jogo adiado contra a Sampdoria, na terceira rodada, adiado.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1 /Foto: reprodução 

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.