O deputado estadual, Branco Mendes, disse, nesta terça-feira (26), que não vai permanecer filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN) após a direção nacional mudar o comando do partido no estado.
Branco se disse surpreso com a forma como ele e o deputado Edmilson Soares foram afastados da direção da legenda. O parlamentar revelou que outro deputado, Aníbal Marcolino, estudava o retorno ao partido, mas recuou depois da mudança na presidência da sigla. “Precisamos de uma mudança na legislação eleitoral, para que se fortalece o filiado, e não se coloque o poder na mão do presidente”, defendeu.
Branco Mendes revelou ter recebido vários convites para se filiar a outras legendas, mas disse que vai estudar o cenário político para definir seu futuro político.
CARIRI EM AÇÃO
Com Portal Correio/Foto:Google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.