Um grave acidente envolvendo um veículo de uma funerária e um Corolla, ocorrido na BR 230, na noite dessa terça-feira (3) próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Tenório pela PB 195, na localidade do Catolé, conhecida como a “Curva de Suetônio”, a 5 quilômetros de distância de Junco do Seridó, deixou ao menos duas pessoas mortas e quatro feridas.
De acordo com informações extraoficiais obtidas pelo blog helenolima.com, as vítimas fatais seriam uma mulher identificada por Antônia, esposa do motorista do Corolla, João Batista de Sousa Silva.
A outra vítima fatal é o motorista do veículo da funerária, cujo nome não foi repassado ao portal.
O Corolla vinha com uma família da cidade de Pombal com destino ao Rio de Janeiro.
Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande e o motorista do Corrola estaria em estado grave segundo informações repassadas à nossa equipe de reportagem.
Relatos repassados ao portal, dão conta de que a colisão frontal foi muito violenta e teria ocorrido devido a uma ultrapassagem irregular feita pelo veículo da funerária.
A família que estava no Corolla mora no Rio de Janeiro, mas é natural de Pombal e estava gozando férias nesta cidade sertaneja e, quando retornava, ocorreu essa tragédia.
Aguarde mais informações sobre essa tragédia a qualquer momento.
CARIRI EM AÇÃO
Com Heleno Lima/Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.