Titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal e membro de partido aliado, Benjamin relatou que conversa durou cerca de 15 minutos e que em nenhum momento foi tratado sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente. “Nem o presidente falou, nem eu tratei disso”, afirmou.
Questionado sobre como será seu posicionamento sobre a denúncia, o deputado foi cauteloso, teceu vários elogios ao relator na CJJ, o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB), mas sinalizou que votará a favor do presidente, assim como aconteceu na primeira denúncia.
“Vamos ver com muita calma o relatório que vai ser apresentado. Vamos aguardar. Temer sendo afastado cautelarmente, quem assume é Rodrigo Maia [presidente da Câmara]. Ninguém sabe quem é Rodrigo. Com o tempo que temos, certamente não teremos eleição direta, caso isso prospere [presidente seja condenado]. Eu vou analisar a denúncia, o relatório, para tomar uma decisão definitiva. Agora não é uma coisa fácil, é bom muito você falar nisso sem ver as consequências no país de uma forma geral”, declarou.
CARIRI EM AÇÃO
Com Blog do Gordinho /Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.