“Nunca agi dessa forma. Vi a entrevista de Manoel [Júnior] e evidentemente não posso concordar. Sou candidato por decisão da executiva do PMDB que pediu para colocar meu nome à disposição do partido e do povo da Paraíba. Isso não é jogo de posicionamento, a nossa decisão naturalmente se homologará na convenção do partido”, respondeu Maranhão.
Manoel Júnior ainda reafirmou a crença de que PMDB caminhará ao lado de PSD e PSDB nas eleições de 2018, o que pode beneficiar o vice-prefeito a assumir a prefeitura da Capital em caso de candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
Maranhão discorda:
“O PMDB está a cada dia mais convicto de candidatura própria. Também não nos impedirá de manter uma relação civilizada com todos os partidos, inclusive, buscando o apoio dos demais candidatos para o primeiro turno”, retrucou o senador.
Não é a primeira vez que Manoel Júnior coloca em dúvida a candidatura própria do PMDB. Em todas as oportunidades, o senador José Maranhão tratou de rebater.
CARIRI EM AÇÃO
Com Blog do Gordinho /Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.