O dirigente salientou, ao Portal WSCOM, que o PMDB não pode ser considerado uma unidade nacional, e trabalha com seus interesses regionais. Macêdo ainda apontou que alas do partido tem um posicionamento elogiável.
“Você tem um PMDB como o do Paraná de Roberto Requião [senador da República], que é democrata, e ficou do lado da constituição, foi contra o golpe, ficou do lado da presidente Dilma, vem denunciando os desmandos deste governo Temer, como a reforma da previdência e a volta do trabalho escravo”, disse.
Ele apontou que o cenário não é o mesmo com o partido na Paraíba, e que, portanto, é ‘impossível’ um entendimento entre as partes no Estado.
“O PMDB na Paraíba tem resquícios de coronelismos, ligado ao século passado, é impossível construir qualquer tipo de aproximação com o PMDB local, continua sendo nosso adversário a nível nacional e na Paraíba. Nosso aliado é o PSB, o qual vamos dialogar para as eleições de 2018”, declarou.
CARIRI EM AÇÃO
Com WSCOM /Foto:Google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.