Chapas devem ser registradas até esta quinta-feira no Campinense

A chapa de oposição nas eleições para a diretoria executiva do Campinense, que vai ter o empresário Carlos Gonzaga como candidato a presidente e que a preço de hoje está sem um representante para o posto de vice, marcou data para resolver essa situação. Nesta quarta-feira, às 10h, a chapa prometeu fazer o registro de candidatura no Estádio Renatão, oficializando assim a intenção de disputar o pleito e também pondo fim às especulações em torno do nome do candidato a vice-presidente.

A quinta-feira promete ser bastante agitada mesmo pelos lados do Alto da Bela Vista, já que de acordo com o cronograma eleitoral do Campinense, esse será o último dia reservado para os registros das candidaturas e também para que os envolvidos na disputa apresentem recursos ou reclamações contra esses pedidos.

Além da chapa de oposição, quem deve fazer o registro nesta quinta é o atual presidente, William Simões, que vai tentar agora em 2017 mais uma reeleição para comandar os destinos políticos do Rubro-Negro. Ao contrário do seu adversário, William já definiu quem será seu candidato a vice e o escolhido é o atual ocupante do cargo, Félix Braz.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1 /Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.