Pedro Cunha Lima admite baixas, mas minimiza possíveis saídas do PSDB: ‘Uns entram, outros saem’

O deputado federal Pedro Cunha Lima minimizou as informações de uma possível debandada do PSDB. Uma ala anti-Geraldo Alckmin, atual presidente da legenda, estaria aguardando até março para aproveitar a janela partidária e trocar de partido.

Pedro acredita que haverá, de fato, mudanças na conjuntura dos partidos, mas não acredita em uma saída em massa de tucanos. “Haverá mudanças. Uns entram, outros saem. Nessa janela vai ter gente mudando de partido”, declarou.

São dois os fatores que estariam estimulando uma possível saída: a falta de interesse de Alckmin na pauta de renovação do partido e um possível acordo entre ele e o senador Aécio Neves, ex-mandatário da legenda, para o novo comando do partido em 2018, caso o governador de São Paulo deixe o posto para disputar à Presidência.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Gordinho/Foto: Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.