Uma cartilha explicativa com os resultados da CPI da Previdência divulgada em dezembro de 2017 pelo senador Paulo Paim (PT/RS) afirma que não há déficit na Previdência Social. O trabalho é fruto da CPI que o senador presidiu de abril a outubro de 2017.
Segundo o senador, o exemplar desmente a propaganda enganosa do governo Temer, provando que essa reforma é totalmente desnecessária.
“A CPI da Previdência constatou que o problema é de gestão, de administração e o que precisa ser feito é a cobrança aos grandes devedores, acabando com a sonegação e a roubalheira. A Previdência é superavitária e essa reforma só impede o brasileiro de se aposentar”, afirmou Paulo Paim.
A Reforma da Previdência está prevista para ser votada no plenário da Câmara dos Deputados no dia 19 de fevereiro, a segunda-feira após o feriado de Carnaval.
CARIRI EM AÇÃO
Com ClikPB /Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.