Segurança já isola TRF onde Lula será julgado; o que você precisa ler

A região no entorno do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), em Porto Alegre, começou a ser isolada no início da tarde desta terça-feira (23) como parte do esquema de segurança para o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcado para esta quarta (24).

Em discurso em defesa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) disse que “está claro que há uma crescente indignação” contra o julgamento de Lula, e comparou a situação de seu antecessor no cargo com a que envolve seu sucessor e vice, o atual presidente, Michel Temer (PMDB). “Porque o Lula está sendo condenado sendo inocente. Enquanto isso outros, com gravações, com mala de dinheiro, subindo e descendo, estão protegidos e podem concorrer livremente e não estão submetidos à Justiça”, disse a ex-presidente.

Após registrar longas filas em busca da vacina da febre amarela, além de casos de desabastecimento, a Prefeitura de São Paulo passará a distribuir senhas nas casas dos paulistanos na próxima fase da campanha de vacinação, que foi antecipada para quinta-feira, dia 25. Anteriormente, a gestão municipal havia informado que a imunização ocorreria a partir de sexta-feira, 26, por causa do feriado dos 464 anos do Município. No interior, várias cidades também alteraram esquema de imunização.
O ex-secretário municipal de Obras do Rio de Janeiro Alexandre Pinto, preso nesta terça-feira (23) na Operação Mãos à Obra, nova etapa da Lava Jato, usou os nomes da mãe e dos filhos para lavar ao menos R$ 6 milhões de propina, com transações efetuadas no Brasil e no exterior.

O naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, que afundou em setembro do ano passado deixando 19 mortos na Bahia, teve como principal causa a negligência e a imprudência dos responsáveis pela embarcação.

CARIRI EM AÇÃO

Com Uol/Foto:Divulgação  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.