Ex-presidente Lula se compara a Jesus Cristo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – lançado outra vez, ontem, pré-candidato a presidente pelo PT – abriu uma frente de combate ao Judiciário: “Desembargadores construíram cartel para dar decisão unânime. Somente ontem (4ª) eu compreendi o que era um cartel. Podia mandar para o Cade (Conselho de Defesa do Direito Econômico)”.

“A votação foi mais para valorizar categoria dos juízes”, emendou.

O petista foi além: “Esse ser humano simpático que está falando com vocês não tem nenhuma razão para respeitar a decisão de ontem (4ª).

“Quando as pessoas se comportam como juízes, sempre respeitei. Mas quando se comportam como dirigentes de partido político, contando inverdades, realmente não posso respeitar”, acrescentou o ex-presidente.

Lula é de descomunal generosidade ao escolher a régua para medi-lo enquanto liderança: “Jesus Cristo foi condenado à morte sem dizer uma palavra e não tinha Lava Jato”.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba online/Foto:Reprodução google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.