O cantor Murilo Moura, 28 anos, da Banda Aquarius, de Fortaleza, foi encontrado morto na comunidade de Chã do Couve, zona rural de Surubim, em Pernambuco.
Conhecido como Murilo Cantor, ele integrava a Banda Aquarius desde dezembro de 2016, e dividia palco com Marcilio Azevedo e Luciana Melo. De acordo com informações o vocalista foi encontrado morto em uma ladeira ao lado da motocicleta. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Vocalista da Banda Aquarius, uma das bandas de forró de maior expressão e pioneirismo no cenário atual, Murilo dividia palco com o atual cantor, Marcilio Azevedo, e também a cantora, Luciana Moreno.
Murilo Manoel de Moura era filho do ex-vereador de Vertentes, Paulo de Lú.
Segundo outras informações, o cantor teria caído de moto, em uma estrada de terra, localizada no Sítio Chã do Couvo, zona rural de Surubim. Ele foi encontrado dentro de uma poça de lama, já sem vida.
A vítima residia em Frei Miguelinho. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
CARIRI EM AÇÃO
Com Blog do Alberto Barbosa/Foto: Divulgação
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.