As sondagens do Vasco em cima de Diego Souza agitaram a sexta-feira (20). O clube buscou um acordo para que o São Paulo o libere por empréstimo, ajudando a pagar salários. No entanto, o caso não é fácil.
A diretoria cruzmaltina vê dificuldades na negociação e, no Tricolor, a aposta nos corredores é que ele permaneça no clube neste momento.
O São Paulo não tem a intenção de liberá-lo de mão beijada. O investimento em janeiro foi alto e, se ‘desfazer’ do atleta não é o plano A do Tricolor.
Além disso, o trabalho de Raí, ídolo em campo e agora dirigente, perderia forças.
Ele foi um dos responsáveis pelo negócio com Sport e vê em Diego uma de suas apostas. Outras questões, como a mudança da família de Recife para São Paulo, recém-finalizada, pode influenciar, ainda que pouco.
Mas, como o atleta não tem o prestígio de Aguirre e vive má fase, a ida para a Colina não está descartada. A diretoria do Vasco tem esperanças, mas não fará loucuras para trazê-lo.
O clube enfrenta a Chapecoense pelo Brasileirão neste domingo, e os dirigentes responsáveis pela negociação, assim como o presidente Alexandre Campello, estarão reunidos na concentração em Chapecó neste sábado.
CARIRI EM AÇÃO
Com R7/Foto: R7
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.