Corinthians e Vitória empataram sem gols, nesta quarta-feira (25), no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, em Salvador, no estádio Barradão.
Na primeira etapa os paulistas tiveram mais posse de bola e na segunda os baianos mais chances de gols.
O Vitória foi o time que primeiro foi ao ataque e não demorou muito. Logo aos dois minutos, Denílson recebeu a bola no meio campo, avancou, se livrou dos zagueiro e chutou. Henrique tirou, mas o rebote ficou com Neílton e, desta vez, Balbuena quem salvou.
A resposta corintiana veio aos 10 minutos, Clayson lançou para Romero, que quase fez de carrinho.
O Corinthians teve mais posse de bola, mesmo jogando fora de casa. Rodriguinho teve chance de fazer o primeiro do time paulista aos 21 minutos, quando chutou de longe a bola raspou a trave de Caíque.
O Vitória jogou esperando um contra-ataque e teve dois bons no primeiro tempo. Zé Welison avançou pela direita, entrou na área e chutou. Cássio defendeu.
Aos 38 minutos, Neílton cobrou falta, Juninho levantou na área e Kanu cabeçeou para fora, pertinho do gol do Cássio.
Segundo tempo
Fágner teve chance de fazer o primeiro gol aos 2 minutos, mas Caíque defendeu.
Aos 19 minutos, Yago cruzou para Denílson, que dominou e chutou para fora.
Os baianos continunaram no ataque e aos 23 minutos Neílton avançou na área, tirou dos zagueiros e chutou para Cássio defender.
Aos 33 minutos, Yago dominou a bola no peito e chutou de longe. Cassio fez ótima defesa e jogou para escanteio.
O Vitória finalizou bem mais que o Corinthians no segundo tempo. Na última chance do jogo, Guilherme Costa chutou forte, também de longe e foi para fora. Mas assustou os corintianos.
CARIRI EM AÇÃO
Com R7/Foto: R7
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.