O Governo Municipal de Camalaú promoveu reunião com os barraqueiros que possuem pequenos comércios no balneário público.
A reunião teve como objetivo disciplinar o uso do balneário, para uma melhor organização.
A reunião foi conduzida pelo secretário de administração e professor Maricélio Januário, e pelo técnico em edificações e funcionário municipal Paulo Roberto (Paulinho).
Os barraqueiros agora esperam que o Governo do Estado da Paraíba, através da AESA, que tem na chefia o ex deputado João Fernandes, se sensibilize, e volte a liberar a água para os chuveiros do balneário, para que volte assim a atrair os turistas, que se tornaram escassos desde a não liberação da água para que os chuveiros funcionassem.
O fechamento dos chuveiros diminuiu o fluxo de pessoas e consequentemente ocasionou a baixa circulação de dinheiro, prejudicando por demais os pequenos comerciantes do balneário.
Os barraqueiros alegam que não há motivo para o fechamento, pois não a água que sai dos chuveiros adentra no leito do Rio Paraíba do Norte, não havendo assim desperdício.
CARIRI EM AÇÃO
Com DSC/Foto: Divulgação
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.