O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou, nesta segunda-feira (21), a pressão que os partidos aliados Democratas e PT têm feito para ocupar um espaço na chapa majoritária, que tem João Azevêdo como pré-candidato ao Governo do Estado.
O socialista disse que era normal a cobrança das legendas. O DEM pleiteia uma vaga na vice-governadoria e, no final de semana, lançou o presidente estadual Efraim Morais como opção. Já os petistas estão querendo o apoio para que Luiz Couto seja um dos pré-candidatos ao Senado.
“João Azevedo saberá conduzir, ao lado de todos aqueles que coloquem como prioritária a continuidade das mudanças que na Paraíba está acontecendo”, disse o governador.
Questionado se o Progressistas, liderado pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, poderia compor com o PSB, Ricardo Coutinho preferiu colocar a responsabilidade da negociação para o socialista João Azevêdo. “Eu não sei, tem que perguntar ao PP e a João Azevêdo. Quem sou eu para saber da formação da chapa?”, finalizou.
CARIRI EM AÇÃO
Com Portal Correio/Foto:Reprodução google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.