Em virtude da falta de combustível também na cidade de Sumé, vários motoristas buscaram os postos para abastecer e muitos deles com cartão de crédito, só que não estavam conseguindo atender seus veículos.
Depois de algumas denúncias de que o Posto Canarinho Sumeense não estava atendendo com cartão, apenas com dinheiro, o Procon esteve no posto e conversou com a gerência sobre a denúncia.
O diretor do Procon, Cristovam Júnior, esteve no posto e cobrou o atendimento, que ele também fosse feito com o cartão de crédito. A empresa alegou ao procon que o sistema de internet não estava funcionando e por conta disso não estava conseguindo oferecer o atendimento com cartão.
A gerencia sem condições de atender no cartão acabou encerrando o atendimento e retornará a fornecer combustível na manhã desta quinta-feira, caso o sistema tenha normalizado.
Vale ressaltar que neste posto, apenas gasolina e diesel ainda tinha disponível. O etanol já tinha acabado.
CARIRI EM AÇÃO
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.