Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (24) entre o comandante da Polícia Militar (PM), coronel Euller Chaves, a presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Timóteo, e representantes dos caminhoneiros oficializou um acordo para liberar um percentual mínimo de caminhões que serão autorizados a renovar os estoques dos postos.
Conforme o acordo, 30% da frota de caminhões que transportam combustíveis na Paraíba será liberada diariamente para abastecer os postos. A intenção é garantir o mínimo de combustível para preservação de serviços essenciais prestados à população paraibana.
Com a decisão, devem ser liberados, no mínimo, 800 mil litros de combustível para os postos que abastecem ambulâncias, viaturas e outros veículos utilizados para manutenção dos serviços essenciais.
Também participaram da reunião representantes dos revendedores de combustíveis e do Sindicato de Transportes de Cargas Perigosas da Paraíba.
CARIRI EM AÇÃO
Com Paraíba Online/Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.