O prefeito o município de Camalaú, Sandro Môco, determinou na tarde deste domingo (27), a suspenção de alguns serviços oferecidos pela gestão municipal.
As medidas foram adotadas em virtude da escassez dos combustíveis para abastecimento da frota, fato que ocorre desde o início da greve dos caminhoneiros que já está em seu 7º dia. Sandro Môco fez o comunicado através de uma nota.
Confira a nota na integra.
Em virtude dos últimos acontecimentos em nosso país, agravada com a falta de combustíveis, a Prefeitura Municipal de Camalaú vem à público comunicar as medidas que estão sendo adotadas como forma de minimizar os transtornos à toda população:
SAÚDE:
– Os pacientes que fazem tratamento de hemodialise e quimoterapia na cidade de Campina Grande, as viagens continuam normalmente nas segundas, quartas e sextas-feiras;
– Os exames especializados realizados através do CISCO, principalmente nas cidades de Monteiro e Sumé estão temporariamente suspensos, como também, as consultas agendadas em Campina Grande e João Pessoa.
-Os atendimentos nas unidades do PSF e centro de saúde permanece normal;
– Viagens só serão autorizadas para os casos de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.
EDUCAÇÃO:
– As aulas em todas as escolas e creche da rede municipal de ensino estão suspensas a partir da próxima segunda-feira;
INFRAESTRUTRA:
– A coleta de lixo fica normal por enquanto;
– Os serviços de aração de terras, patrolagem e recuperção das estradas vicinais estão temporariamente suspensos.
Superado esse difícil momento que estamos vivendo, independentemente de outros avisos, os serviços voltarão a sua total normalidade. Contamos com a compreensão de todos.
Camalaú-PB, 27 de maio de 2018.
Prefeito Sandro Môco
Governo Municipal – Uma Nova História
CARIRI EM AÇÃO
Cariri em Ação com DCS
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.