A presidente estadual do PC do B, Gregória Benário, não descarta a possibilidade de abrir diálogo com a vice-governadora Lígia Feliciano, que é pré-candidata ao Governo do Estado pelo PDT. Em entrevista Gregória afirmou que tentativa é de puxar o apoio dos Felicianos à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB).
“A gente entende que temos que estar juntos em prol da candidatura de João. A conversa pode existir, ter conversa não quer dizer que pode apoiar. Dialogar é salutar, é importante”, disse.
Nessa segunda (16), o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, se reuniu com a executiva nacional do PC do B, que apresenta o nome da deputada Manuela D’Ávila como alternativa para disputa presidencial. Ciro tenta formar uma grande aliança de partidos de esquerdas em torno de sua postulação.
Ontem, cinco partidos de esquerdas que fazem parte da base de sustentação da candidatura socialista na Paraíba lançou um manifesto solicitando a presença do PT, PPL, Rede, PC do B ou PMN na chapa majoritária de João Azevêdo. No documento, as legendas deixam claro que caso o pedido não seja acatado, podem conversar com outros campos partidários.
CARIRI EM AÇÃO
Com Mais PB/Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.