Cinco homens foram mortos após serem baleados em um suposto confronto com a Polícia Militar em uma megaoperação feita na manhã deste domingo (22), em Serra Dourada. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles eram integrantes da quadrilha que explodiu duas agências bancárias na cidade no último dia 17 de julho.
Ainda segundo a SSP, os suspeitos foram encontrados na zona rural do município por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste e das 84ª (Barreiras) e 30ª (Santa Maria da Vitória) CIPMs.
Na versão oficial da PM, o bando foi cercado, mas reagiu atirando. Após o suposto confronto, o paraibano Samuel de Oliveira Aguiar, 30 anos, os baianos Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, 34, e Alex da Hora de Jesus, 27, além do paulista Washington Batista do Nascimento, 33, e outro assaltante não identificado ficaram feridos. O quinteto foi socorrido, mas não resistiu.
Com a quadrilha, foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, quatro pistolas calibre 40, carregadores, munições e R$ 1,5 mil em espécie. As equipes continuam na região em busca de outros integrantes do grupo.
CARIRI EM AÇÃO
Com Bahia Noticias/Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.