O júri popular de Fernando Cordeiro (foto), acusado de assassinar a tiros o adolescente, Felipe Brito, 17 anos, crime ocorrido em dezembro de 2016, no bairro Chico Pereira, foi cancelado nesta quarta-feira (8).
O motivo do cancelamento se deve a um pedido do Ministério Público (MP) através do promotor de Justiça, doutor Barroso, que alegou que alguns jurados sofreram ameaças via mensagens de celular.
A juíza da Comarca, doutora Francilene, acatou o pedido de cancelamento e ordenou que seja realizada uma minuciosa investigação para apurar de onde partiram as ameaças. A sessão ainda chegou a ser iniciada no fórum de Soledade, mas foi cancelado em seguida após alguns jurados passarem mal.
Fernandinho está preso desde o dia 25 de dezembro de 2016. Outro júri deve ser marcado, mas a Justiça ainda não informou a data.
Vitrine do Cariri/Foto: Reprodução
Cariri Em Ação
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.