O jogo entre Nacional de Patos e CSP pelo Campeonato Paraibano de Futebol profissional Sub 19 terminou em confusão e com um torcedor detido na noite deste domingo, (12), no Estádio José Cavalcante.
De acordo com informações o Nacional estava ganhando por 1 a 0 e o juiz deu sete minutos de acréscimo. O CSP marcou um gol, a partida ficou empatada e foi para os pênaltis e o CSP venceu de 5 a 4. Durante o jogo, um dos jogadores do Nacional foi expulso.
O resultado revoltou a torcida do canário e após o termino da partida, torcedores invadiram o campo tentando agredir a equipe de arbitragem.
A Polícia Militar foi acionada e a situação foi controlada. Um torcedor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por agressão ao árbitro e dano ao patrimônio público.
Com o resultado da partida, o CSP foi classificado como segundo finalista do Campeonato Paraibano Sub-19 e vai enfrentar o Queimadense na final.
ClinkPB/Foto: Reprodução
Cariri Em Ação
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.