Assim como Marcelinho Paraíba, a situação do atacante Maxuell Samurai segue indefinida com relação à temporada 2019. O camisa 23 do Alvinegro, um dos artilheiros do time na disputa da Série D do Campeonato Basileiro disse que já iniciou uma conversa com a diretoria trezeana, mas que um denominador em comum não foi encontrado, embora clube e atleta tenham demonstrado interesse em renovação do vínculo por mais um ano.
A gente fez uma primeira conversa, houve uma proposta e uma contraproposta e agora estamos aguardando uma definição. Existe nosso desejo de permanecer, acredito que o clube também tem interesse na nossa permanência e agora é só conversar para acertar alguns pequenos detalhes e resolver toda essa situação – comentou o atacante, autor de quatro gols na disputa da competição nacional deste ano.
Até agora, o Treze revelou apenas a renovação de contrato com o goleiro Mauro Iguatu e com o volante Elielton. A expectativa é para uma definição sobre a situação do técnico Flávio Araújo, que já demonstrou interesse em permanecer no clube, mas não confirmou a renovação de contrato para mais uma temporada.
No próximo ano, além do Campeonato Paraibano, o Galo está garantido na disputa da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
Globo Esporte PB/Foto: Reprodução