Bandidos se passam por profissionais de saúde para aplicar golpe em idosa

Bandidos se passaram por profissionais de saúde para visitar a residência e enganar uma idosa de 78 anos. O caso aconteceu no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.

Os golpistas chegam na residência da vítima se oferecendo para fazer exame de glicose e verificar a pressão arterial e solicitaram que a idosa apresentasse o cartão do SUS.

Quando a vítima entrou em um cômodo para buscar o documentos, os criminosos a acompanharam para ver onde ela guardava os cartões.

Quando ela retornou, os bandidos disseram que iriam fazer um tratamento na visão da idosa e neste momento aproveitaram para roubar o cartão da aposentadoria dela.

Ao perceber a troca dos cartões, a vítima foi até o banco com auxilio de vizinhos e descobriu que os bandidos já tinham realizado um empréstimo e feito um saque n cheque especial.

Pelo menos quatro casos semelhantes a esse são registrados em Campina Grande toda semana.

Paraíba Online/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.