Integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel se reuniram com jogadores do Corinthians na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, onde o time se prepara para o duelo diante do Paraná, nesta noite. A informação foi divulgada e confirmada.
O presidente Andrés Sanchez, que liberou a entrada de sete torcedores, também participou da conversa. O tom da cobrança por melhores resultados da equipe em campo foi pacífico. O Corinthians já não vence no Campeonato Brasileiro há quatro jogos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/e/t/k2tk8kQeSzEAX4VdAhBA/grupo-de-torcedores-do-corinthians-vai-ao-ct-falar-com-jogadores-1535211918442-615x300.jpg)
O encontro aconteceu exatamente um mês depois da última reunião entre diretoria e organizada. Naquela ocasião, os membros da Gaviões da Fiel exigiam um pronunciamento público de Andrés sobre o momento do clube.
No dia seguinte à cobrança, o presidente e o diretor de marketing Luís Paulo Rosenberg concederam entrevista coletiva, mas o discurso não agradou parte dos torcedores.
Apesar da reunião deste sábado, os membros da organizada prometeram apoio ao time no duelo contra o Paraná, pela 21ª rodada do Brasileirão, e no jogo da próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.
Globo Esporte