O governador Ricardo Coutinho (PSB), negou, na manhã desta quinta-feira (27), que elogios que fez ao presidenciável Ciro Gomes em Campina Grande tenham relação com apoio político ao pedetista. O socialista afirmou que apoia o petista Fernando Haddad para Presidência da República.
Ainda durante a sua fala, sem citar nomes, Ricardo Coutinho criticou o candidato Jair Bolsonaro, por defender o uso de armas pela população.
“Eu reconheci o talento natural que Ciro Gomes tem, que é um cara que entende das coisas, não fala bobagem como tem alguns candidatos que só sabem falar em armas como se armas fossem resolver o problema de algum lugar. Se armas resolvessem o Brasil era um paraíso porque o que mais tem no Brasil é arma”, destacou.
“Eu acho que esse caminho da solução fácil de pegar os ódios e temores que existem e transformar isso em um candidato não tem nada a dizer não é a solução. O brasileiro não é extremista e tem uma personalidade de centro esquerda. Os avanços não se darão nos moldes dos que pregam violência sobre violência”, acrescentou.
MaisPB
Cariri Em Ação
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.