Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (27), na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, suspeito de estuprar, matar e depois queimar o corpo de uma idosa no Rio de Janeiro. A prisão foi confirmada pela Polícia Militar, que informou que o suspeito foi encontrado depois de uma denúncia anônima.
O suspeito foi encontrado pela manhã na casa de familiares na zona rural de Lagoa Seca. O crime teve grande repercussão e ocorreu na região de Duque de Caixas, no Rio de Janeiro
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado esse ano. O suspeito é natural da Paraíba, mas morava no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele estava sendo procurado em Lagoa Seca havia cerca de um mês.
O homem está preso na Paraíba. Ele foi levado para a Delegacia de Lagoa Seca, mas a Polícia Militar não soube confirmar se ele será transferido para alguma unidade prisional do estado do Rio de Janeiro.
Cariri Em Ação
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.