Após o TJPB ter sequestrado recursos de várias prefeituras paraibanas, a prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, informou que a Prefeitura Municipal vem pagando rigorosamente os precatórios, resultado de dívidas deixadas por gestões anteriores.
A prefeita informou ainda que mensalmente são 18 mil reais pagos, apenas com os precatórios, totalizando 180 mil reais em 2018. “São recursos que poderiam ser investidos em educação, saúde, infraestrutura e outras ações de governo, mas que infelizmente, por conta de incompetência e irresponsabilidades de gestões anteriores a população fica prejudicada, trazendo inclusive, graves problemas à gestão”, comentou.
O esposo da prefeita, Dr. Júnior, lembrou que mesmo com os pagamentos dos precatórios, a Prefeitura de Ouro Velho não deixou de atender a população, oferecendo serviços básicos essenciais, como saúde, educação e assistência social, além de realizar inúmeras obras.
Ele também parabenizou a prefeita e sua equipe pelas conquistas já adquiridas para o município. “Mesmo com as dificuldades, estamos no caminho certo, inclusive entregando nestes próximos dias uma ambulância, no valor de 170 mil reais, e uma praça, esta última com recurso próprio”, finalizou.