A campanha do candidato a presidente Fernando Haddad apresentou nesta quarta (24) um pedido ao Tribunal Superior Eleitoral para que o petista seja entrevistado pela Rede Globo no horário que estava destinado ao debate, segundo informações do UOL.
O debate da Globo estava previsto para a noite desta sexta-feira (26), mas foi cancelado após o candidato Jair Bolsonaro (PSL) desistir de comparecer.
A campanha do PSL enviou uma carta à emissora afirmando que o capitão enfrenta “limitações em virtude da bolsa de colostomia” que carrega, em consequência do ataque que sofreu em setembro.
Segundo o UOL, esta será a primeira vez desde o fim da Ditadura Militar e a volta de eleições diretas, em 1989, que não haverá debate presidencial no segundo turno (em 1994 e 1998 não houve segundo turno).
Cariri em Ação
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.