O governador Ricardo Coutinho garantiu nesta sexta-feira (26) que a vitória de Fernando Haddad na Paraíba será maiúscula e que ele será eleito presidente da República no próximo domingo. “Não podemos votar em um candidato que prega a violência a discriminação, pois ele chegou a dizer que o governador adversário vai ser perseguido, seja de descriminação”, disse o governador.
Ricardo Coutinho destacou ainda que a vitória de Haddad representa a vitória do Brasil, do Federalismo e da republicanidade pois não existe política sem políticas e não existe políticas sem políticas públicas e Haddad significa isso e ele será eleito presidente da República porque o povo brasileiro não aceita o ódio, a violência, a intimidação e a truculência e o Brasil não pode eleger alguém que elogia a tortura e uma pessoa que prega e defende isso não é normal.
Ao comentar sobre o crescimento de Haddad nas pesquisas eleitorais, o governador destacou que o bom senso começa a retomar a imperar novamente na cabeça do povo brasileiro e que percebe que o Brasil acordou. “Seria uma aventura muita perigosa a eleição de alguém que descrimina tudo mundo, o negro, as mulheres , que discrimina o Nordeste que quer dividir o País e todas as suas propostas são para destruir e só diz não”, finalizou o governador.
Paraíba.com.br