Por volta das 19hrs desta segunda-feira (12), um acidente deixou um motoqueiro ferido na BR 412. O acidente se deu próximo ao Bar da Cabrita, entre o distrito de Santa Luzia do Cariri e Sumé, e foi fruto de uma colisão entre um carro e uma motocicleta.
O carro era conduzido pelo jovem Rafael Odon de Serra Branca e a moto por João Paulo, natural de Gurjão e funcionário do CredAmigo em Sumé.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha concluído as reais causas da colisão, mas Rafael Odon, que prestou socorro à vítima, disse em depoimento à delegacia que o motoqueiro entrou de vez na pista.
João Paulo quebrou a perna e foi conduzido ao Hospital Antônio Targino.
A versão da vítima
O jovem João Paulo, natural de Gurjão, procurou já na manhã desta terça-feira (13) e informou sua versão. Ele negou completamente o que foi dito pelo motorista do veículo e disse que estava em sua mão, voltando do trabalho, quando foi atingido em cheio por trás. Ele disse que Rafael não prestou socorro e ficou apenas bastante alterado há cerca de 500 metros do local onde ele estava.
João Paulo ainda negou que estivesse com os faróis desligados, pois é uma exigência do local em que trabalha, o Banco do Nordeste, que a moto esteja com todas as condições de segurança.
De Olho no Cariri