Adriano Galdino defende voto aberto para eleição da Mesa Diretora da ALPB

O deputado reeleito Adriano Galdino (PSB) disse em entrevista a imprensa, nesta quinta-feira (27), que prefere que a votação para eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa seja aberta. Para ele não interessa o voto secreto, até porque não tem nada a esconder a ninguém.

Galdino teve o nome acordado entre os integrantes da bancada governista para exercer o cargo de presidente da Casa logo no primeiro biênio legislativo (2019/2020) em reunião realizada ontem, quarta-feira (26), na Granja Santana com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Contudo, o deputado se limitou a dizer sobre a reunião, que o processo da eleição da Mesa se dará conforme as orientações do atual governador e do governador diplomado, João Azevedo (PSB).

“Essa condução do processo está nas mãos dos dois e o que vier deles dois eu vou cumprir. Tudo será resolvido a partir do próximo dia 15 e tudo será tornado público pelo governador Ricardo Coutinho”, disse.

O deputado garantiu ainda que a base governista está totalmente unida em torno da candidatura definida, mas decisão ficou mesmo para a primeira quinzena de janeiro quando o governador João Azevedo reunirá a bancada para discutir sobre a eleição da Mesa Diretora.

 

Paraíba Online