A namorada secreta de Carlos Bolsonaro: Ele mantém relação de oito anos com catarinense

Sempre ao lado do pai, articulador e sem meias palavras para atacar seus adversários. Mas pouco se sabe da vida pessoal de Carlos Bolsonaro, o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro. Carlucho, como é chamado na intimidade, não está solteiro como parece. Ele tem um relacionamento com a catarinense Paula Bramont. Que, aliás, está ficando um pouco mais sério.

A futura nutricionista de 33 anos (antes ela trabalhou com moda e marketing digital) passou o réveillon em Brasília com Carlos e amigos, além do primo Leo, a quem a própria moça chama de cupido. No dia seguinte, ela foi à posse do sogro e na recepção do Palácio da Alvorada. Paula posou com as concunhadas, os irmãos de Carlos, a avó e Michelle Bolsonaro. Até combinou a cor da roupa com as outras “bolsonoras”, em tons de azul.

O relacionamento de Carlos e Paula começou em 2010. Mas aconteceram alguns hiatos no namoro, que foram preenchidos por outras duas moças no período. Ambas do Sul do país. Carlos, no entanto, tem em Paula uma cúmplice. Tão discreta quanto ele. A moça é trancada nas redes sociais. Apagou um perfil no Facebook, abriu outro, em que figuram apenas três fotos e não expõe amigos ou família. Até comentários seus em fotos postadas pela sogra Rogéria Nantes foram deletados.

No perfil público de Carlos no Instagram, Paula não é seguida. Já nos perfis pessoais do moço, ela faz parte do grupo de amigos. O romance acontece à distância. A catarinense dá expediente hoje em dia no Departamento de Alimentação Escolar da Prefeitura de Florianópolis, mas morou dois anos em São Paulo.

E deve sobrar menos tempo para que o casal curta momentos a dois. Carlos, como se sabe, é o fiel escudeiro de Jair Bolsonaro no governo, e a rotina de sua eleita este ano será puxada também. Como a noiva de Eduardo Bolsonaro, Paula pretende se especializar em Coaching Holístico, gerência de projetos e também ioga. Mas a ruiva gosta mesmo é de moda. Já fez editoriais em momento blogueirinha e teve uma loja multimarcas, fechada ano passado.

Extra