Jair Bolsonaro lamenta morte de Gugu Liberato

O presidente Jair Bolsonaro lamentou neste sábado (23), por meio de suas redes sociais, a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos. Bolsonaro diz na publicação que o “país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva”.

”Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos”.

Além do presidente, Eduardo Bolsonaro  também lamentou a morte de Gugu Liberato.  O deputado diz que lembra de Gugu na década de 90 quando a “TV não era chata como hoje e todo mundo se divertia”.

Gugu teve a morte confirmada, na noite desta sexta-feira (22), após sofrer uma queda de uma altura de 4 metros na sua casa em Orlando. O acidente acontece na quarta-feira (20), quando o apresentador estava no sótão da casa ajeitando o aparelho do ar condicionado e o gesso cedeu provocando a queda.