Prefeito responde críticas sobre uso de máquina e diz que o “trabalho” continuará vencendo as picuinhas da oposição

O prefeito Jefferson Roberto respondeu a críticas feitas por seus opositores em São José dos Cordeiros e lamentou o fato da oposição não ter conseguido ainda compreender o lugar que o povo lhe reservou nas últimas 3 eleições. Jefferson rebateu as críticas de que teria destinado máquinas para uso particular na propriedade do ex-prefeito Fernando Queiroz.

Segundo o gestor, de fato algumas máquinas do município esteve ajudando em dia de “domingo” numa obra na propriedade privada do ex-gestor, mas a exemplo do que faz com todos os produtores que geram emprego e renda na cidade e pedem a parceria do município, fornecendo o combustível para o serviço.

“Fernando, como qualquer outra pessoa de São José dos Cordeiros, tem acesso às maquinas do município. Sempre realizamos parcerias público-privadas, especialmente porque nossa gestão apoia qualquer atividade que gere emprego renda como a mineração, plantios irrigados e outros, que em algum momento beneficiam com seus empreendimentos a cidade de São José dos Cordeiros”, enfatizou.

Jefferson ressaltou que nos últimos três anos de seu governo, o trator de esteira já realizou 666 horas de trabalho dentro das parcerias Público Privadas, que é uma tendência moderna das administrações públicas.

Benefício é destinado a todos

O prefeito lembrou que entre os dias 1 a 6 de novembro de 2017, a Prefeitura de São José dos Cordeiros realizou essa mesma parceria com o Vereador de oposição, Humberto Queiroz. Na oportunidade, foram realizadas 20 horas de serviço com o trator de esteira para fazer a limpeza de um barreiro na propriedade de família do parlamentar, no sítio Impoeira Funda. Pouco tempo depois, as chuvas caíram e encheram o reservatório que é privado, mas beneficia a pessoas do local.

“Não fazemos distinção de pessoas e atendemos a todos em suas necessidades e dentro de nosso cronograma de ação. Foi assim ainda quando contribuímos com serviços na pista de vaquejada de João Medeiros, Geraldo Vicente, Nelson da comunidade Pedra Lavrada, dentre outros. “Somos da turma do trabalho e não da ingratidão”, pontuou o prefeito Jefferson.

Críticas eleitoreiras

Jefferson disse que as críticas de seus opositores são oportunistas e só foram feitas, porque o benefício foi dado ao ex-prefeito Fernando, que é líder político local e já foi responsável por várias de suas últimas derrotas.

“Enquanto a oposição quiser trabalhar com revanchismo e críticas rasteiras, responderemos com trabalho em prol da população de São José dos Cordeiros. Nesta segunda-feira, nossas máquinas estiveram recuperando trechos da estrada que liga o Simão Lopes ao Algodão, a pedido da população. Vamos continuar focados em trabalhar por nossa gente e deixo aos nossos opositores a resposta dada pelas urnas. Se quiserem continuar com picuinhas, continuarão também com tiquinhos de votos em quantas eleições disputarem”, pontuou Jefferson.