Escolha de Zé Elias como pré-candidato à Prefeito em Gurjão é destaque negativo e repercute mal no município

A escolha de forma antecipada do pré candidato a prefeito do grupo de situação na cidade de Gurjão parece que não foi considerada a mais acertada.


O atual prefeito Ronaldo Queiróz, que já vem sofrendo com o desgaste por parte da opinião pública que clama por renovação na gestão municipal teria feito uma escolha desastrosa ao indicar o nome do ex vereador Zé Elias como seu pré-candidato, o que teria ecoado muito mal, até entre membros do seu próprio grupo aliado.
O vereador Zé Elias está afastado dos mandatos eletivos há quase 08 anos e teve experiências desastrosas quando teve a oportunidade de comandar o legislativo gurjaoense, mostrando assim a sua total falta de habilidade quando o assunto é gestão.


Zé Elias inclusive teve por duas oportunidades, em dois biênios, mandatos considerados totalmente desastrosos como Presidente da Câmara de Gurjão.
O mandato de Zé Elias foi bastante negativo na gestão da casa Agripino de Farias em Gurjão inclusive tendo o deixado preterido, em relação à indicação de seu nome na chapa majoritária do então candidato à prefeito pela 1ª vez Ronaldo Queiróz.


Os biênios 2009/2010 e 2011/2012 foram marcados por muitas polêmicas relativas à própria aprovação das contas do então presidente da Casa legislativa, o que acabou o afastando da disputa dos cargos eletivos.


“A indicação de Zé Elias, mostra que o gestor não valoriza seus pares de maior relevância, e tem o interesse de se manter de alguma forma com influencia no poder executivo, em caso de nova vitória.

Mas esta tese já cai por água a baixo, pois a população anseia por mudanças, e não por um sistema viciado e sem empolgação, que pretende administrar Gurjão apenas para satisfazer interesses pessoais”, disse um funcionário público municipal que preferiu não se identificar para evitar retaliações.