Nomeação de Chôva para secretaria de agricultura teve aval de Celecileno e Bero

Em contato com a reportagem do BLOG DO FÁBIO BRITO, O vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves e o vereador Bero de Bertino desmentiram informações divulgadas em um programa de rádio ligado ao grupo de oposição de Monteiro.

Os apresentadores do programa insinuaram que a indicação do agropecuarista Chôva para a secretaria de agricultura confirmada ontem pela prefeita Anna Lorena teria desagradado ao vice prefeito e ao vereador, e que teria sido uma forma de desprestigiar a indicação feita pelo vice.


“A indicação de Alfredo na época não foi minha, mas teve meu total apoio, assim como a indicação de Chôva também teve meu aval, e meu apoio total, pois trabalhamos em total sintonia com a prefeita Lorena”, disse Celecileno.


“A ida de Alfredo para o CENDOV supre uma carência que havia lá, e a chegada de Chôva à agricultura é um nome que tem o perfil ideal, e contou com nossa aprovação total, em consenso, inclusive entre todos os vereadores da base”, completou Bero.

DESINFORMAÇÃO
Outra desinformação do programa de rádio, é apontar o novo secretário como uma pessoa sem perfil, sendo um empresário que ocupará uma pasta no governo.


Na verdade, Chôva é proprietário de terras e criador de animais na zona rural de Monteiro, e possui uma forte ligação com a agricultura. Ele também é Presidente da Associação dos Vaqueiros de Monteiro, sendo um defensor da classe.

Blog Fábio Brito