Promotor de Justiça de Monteiro e Sumé afirma: PM está agindo de acordo com a lei na realização das blitz e assim deve continuar. Veja vídeo

Resultado de imagem para promotor de justiça dr bruno  lins

O promotor de Justiça Dr. Bruno Lins, que atualmente está cumulando as funções nas comarcas de Monteiro e de Sumé, deixou claro mais uma vez, que as blitz que estão sendo realizadas em Monteiro e no Cariri, são ações que estão dentro da ei, e que a segurança pública do Cariri está apenas cumprindo o seu dever.
O juiz, afirmou que nenhum prefeito teria autonomia de criar lei municipal, para proibir a realização das blitzen, e que a PM deve CONTINUAR agindo de acordo com o que determina a legislação.
“Infelizmente a população está questionando esta inciativa das blitz onde há a apreensão de veículos. A conduta da Policia Militar está de acordo com a lei”, disse o promotor.
“Mesmo que viesse uma lei municipal proibindo a Policia Militar de fazer esta apreensão, A PM DEVE continuar apreendendo por que ela está agindo de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro”, completou.
Constantemente apresentadores de programas de rádios ligadas ao grupo Henrique de Comunicação, tem insistido em jogar a culpa para a gestora de Monteiro Anna Lorena, pela realização das blitz, o que foi desmentido pelas declarações do Promotor de Justiça.

Confira o vídeo em entrevista ao repórter Rodolfo Silva da Rádio CIDADE FM  de Sumé:

Blog FábioBrito