Congo poderá perder ambulância se prefeito não cadastrar proposta

A Prefeitura do Congo tem até dia 15 de março para realizar o cadastramento da proposta para receber recursos para aquisição de uma ambulância que atenderá a população do município.

Caso a prefeitura não realize o cadastramento da proposta junto ao Governo Federal até a data limite de 15 deste mês, a população corre o risco de ficar sem o atendimento desta nova ambulância, resultado de uma emenda parlamentar do deputado Federal Gervásio Maia apoiado pelo grupo do ex-prefeito de Congo, Dr. Romualdo.

O deputado Gervásio disse que já foi encaminhado um ofício para a Prefeitura Municipal do Congo informando à destinação de R$ 225.000,00 para aquisição de uma ambulância. A Emenda Individual Impositiva foi solicitada pelo ex-prefeito Dr. Romualdo, que é médico e conhece bem as necessidades da saúde do município.

De acordo com Dr. Romualdo a ambulância veio em boa hora, visto que a única ambulância grande que a saúde do Congo possui foi comprada ainda na sua gestão e não está em boas condições de atendimento às urgência e emergências do município.