Câmara de Caraúbas resolve prorrogar decreto que restringe atividades legislativas

O presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, vereador José Franco Nero, resolve prorrogar o decreto com restrições das atividades do Poder Legislativo municipal que promovam aglomerações.

Segundo o presidente, a medida é baseada nas necessidades e urgentes medidas locais e globais.

De acordo com as medidas, fica suspensa, pelo período de mais 15 (quinze) dias, com a possibilidade de prorrogação da medida, a realização de Sessões de qualquer natureza, seja ordinária, solene, especial ou extraordinária.

Fica também suspenso também, por período adicional de 15 (quinze) dias, com a possibilidade de nova prorrogação da medida, o uso dos auditório/plenário, salas de reuniões gabinete da presidência e demais repartições da câmara de vereadores de Caraúbas/PB. Ficando ainda, mantida a suspensão, por conseguinte, a realização de audiências públicas nas dependências do Legislativo, de modo que as audiências já agendadas serão canceladas e remarcadas.

O presidente Nero reforça as medidas preventivas de controle da pandemia, como uso de álcool em gel e materiais descartáveis, como toalhas de papel, utilizados na higienização de mãos e rosto;

“Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar com eficiência o avanço do coronavírus em nosso estado e evitar casos em nossa cidade”, finalizou.