Polícia prende acusado de estuprar a própria mãe em cidade do Cariri

A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu na madrugada desta sexta-feira (17) na cidade de Prata, um jovem de 18 anos, acusado de estuprado e espancado a própria mãe. O fato ocorreu no ano passado, no Sítio Floresta, zona rural de Barra de São Miguel, também no Cariri paraibano.

Conforme informações do delegado seccional Dr. Cristiano Santana, iniciaram na tarde desta quinta-feira (16), buscas/diligências na zona rural de Prata, à procura de um foragido da Justiça, de 18 anos, acusado de haver espancado e estuprado a própria genitora, uma idosa de 65 anos, após receberem informações da Delegacia de Polícia de Queimadas, de que ele estaria escondido na região.

Após levantamentos iniciais realizados, descobriu-se a propriedade rural onde ele estaria escondido, e o cerco em toda a área foi montado. Já na madrugada desta sexta-feira, e com a ajuda da população local, foi possível deter o criminoso, quando ele tentava furtar uma motocicleta para empreender fuga.

O preso foi recolhido à carceragem da 14 DSPC pelo GTE de Monteiro, de onde será encaminhado à Cadeia Pública. O caso trouxe bastante repercussão e revolta na comunidade local. Ele ficará, agora, à disposição Juízo da Comarca de Boqueirão, de onde o mandado é originário.

VITRINE DO CARIRI