Polícia Militar prende acusado de matar prefeito da cidade de Grangeiro-CE em Monteiro

LEIA TAMBÉM

Na madrugada do dia 19 de abril de 2020, foi preso na cidade de Monteiro, um dos acusados de participar do homicídio contra o prefeito da cidade de Grangeiro-CE. O crime ocorreu no final do ano de 2019, e o mesmo estava sendo procurado pela justiça.

O acusado havia acabado de praticar crime de estelionato em um posto de combustível na cidade de Sumé-PB, onde saiu rapidamente sem pagar o combustível, fugindo em direção a cidade de Monteiro-PB. O COPOM informou as guarnições do 11º BPM, que estavam na Operação Tiradentes, o qual o interceptaram na entrada da cidade de Monteiro-PB.

O acusado com 31 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foi averiguado que o mesmo possui um mandado de prisão.

Relembre o caso

prefeito assassinado

João Gregório Neto foi assassinado a tiros na manhã do dia 24 de dezembro de 2019, enquanto caminhava próximo à parede do Açude do Junco.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Regional de Iguatu e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul da Polícia Civil, trabalharam em conjunto para identificar e localizar os possíveis suspeitos.