Menino de 4 anos morre com suspeita de Covid-19 no RJ e desabafo da avó comove: ‘nunca mais vou poder ver ele’

O coronavírus já fez mais de 8,500 mortos até esta quarta-feira, 06 de maio, e a cada dia aumenta o número de infectados e óbitos de forma surreal. A pandemia tem causando grande terror no mundo inteiro que está lutando para se manter saudável.

Na última terça-feira, 05 de maio, mais um óbito com suspeita da covid-19, o menino Rhyan Silva Braga, que tinha apenas quatro anos de idade. Ele apresentou sintomas da doença e foi internado no Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel.

O garotinho foi internado no último dia 30 de abril com problemas respiratórios. A avó do menino fez um desabafo em entrevista para o G1 e comoveu os internautas.

Ele torcia para o Flamengo e adorava cantar a música do Gabigol. Era uma criança alegre, brincalhona. Saía todo ano de bate-bola com o pai. Ele era o mascote. E agora? Como? Acabou. Nunca mais vou poder ver ele na minha vida”, contou a avó de Rhyan.

A família do menino de apenas 4 anos espera o resultado do laudo para saber se a causa da morte foi decorrente do coronavírus.

Fonte: G1