Em Sumé: quadrilha é presa pela PM acusada de tentativa de latrocínio

Uma quadrilha foi presa na cidade de Sumé, por volta das 03:30min desta quinta-feira 08, por policiais do 11º Batalhão. O qual receberam informações da polícia da cidade de Sertânia-PE, de que alguns elementos armados roubaram animais e alvejaram um morador do Sítio Riacho do Mel em Sertânia PE.

Que diante das informações, uma guarnição da Polícia que estava realizando rondas na Cidade de Sumé-PB, se deparou com uma Hillux de cor branca de placas PCE 4679 Recife-PE com um reboque e animais com as características idênticas ao do assalto.

Ao realizar a abordagem, foi constatado que no interior do veículo havia quatro acusados que de pronto confessaram à autoria do crime, porém não foi encontrada a arma usada para efetuar os disparos.

Os acusados informaram que havia outro veículo tipo Strada de cor Branca, com dois ocupantes dando apoio, conhecidos como “Bolinho” que efetuou os disparos e o outro conhecido como “oreia”, os quais até o momento não foram localizados.

A apreensão e os envolvidos foram conduzidos à DP da Cidade de Monteiro e apresentados à autoridade de plantão para as providências cabíveis.

Vale destacar que a operação foi realizada pelo Cabo Almiberto com o apoio do Cb Siqueira, ambos na VTR 7091 e da guarnição comandada pelo Cb Neto e sd L Silva (VTR 7658). Eles também tiveram o apoio de uma Guarnição da Polícia Militar do Estado de Pernambuco. A frente da GT de Sertânia estava a 1° SGT Tatiane, que recebeu o primeiro chamado da referida ocorrência e fez os primeiros atendimentos e diligências.

Apreendido na operação

06 bezerros

11 cabras

02 ovelhas

01 arreio

01 sela

01 moto serra

01 rolo de arame farpado

01 veículo Toyota Hilux, placas PCE 4679 / PE

01 reboque, placa PGB 8311 / PE