Caraúbas: obras dos campos de futebol recebem estrutura de alambrados e entram em fase de acabamento

Com investimentos na ordem de mais de R$ 630.000,00(Seiscentos e Trinta Mil Reais) continuam em fase acelerada as obras de conclusão dos 08 (oito) campos de futebol que estão sendo construídos desde o fim do ano passado no município de Caraúbas.
Nesta última semana a empresa contratada iniciou a montagem dos alambrados dos campos nas comunidades de Ponta de Serra e Campos. De acordo com o proprietário da Minozza Construções esse semana serão beneficiados com as colocações das ferragens os campos das comunidades de Anjiquinho e Barriguda dos Frades.

Além da colocação das ferragens os campos também estão recebendo o acabamento do lance de arquibancada construído. Após a conclusão dessa etapa, entraremos com a colocação das telas nos alambrados e a pintura das arquibancadas. A última fase da obra será a colocação das traves e a implantação do gramado em todos os campos de futebol, disse Fernando.


Em que pese as dificuldades encontradas pela Pandemia ocasionado pelo novo coronavirus, onde muitas empresas que fornecem material de construção estavam fechadas, a obra continua sendo tocada com os cuidados necessários com as pessoas contratadas e os envolvidos diretamente na execução, afirmou ele.


O prefeito Silvano Dudu mais uma vez cobrou empenho e agilidade a construtora no andamento da obra através de notificação já expedida para todas as construtoras que estão com obras sendo executadas no município com o propósito de que se cumpra o cronograma das obras. A população espera ansiosamente para receber todos esses empreendimentos que estão sendo edificados em Caraúbas, por isso notifiquei através do nosso setor jurídico, todos os construtores para dar celeridade no cumprimento dos prazos estipulados nos contratos, disse o prefeito.
Os 08(oito) campos de futebol irão beneficiar os desportistas das comunidades de Salgadinho, Ponta de Serra, Campos, Curimatãs, Distrito de Barreiras, Anjiquinho, Frades e Moreira. Os recursos só foram possíveis graças ao empenho do Deputado Federal Efraim Filho.


Fonte: SEPLACOM
Foto: Arquivo SEPLACOM