O já anunciado pré-candidato a prefeito de Gurjão, Zé Elias, ligado ao grupo liderado pelo atual prefeito Ronaldo Queiroz, poderá ser substituído a qualquer momento por um nome filiado ao partido Cidadania, partido do atual governador João Azevêdo.
As informações são de que, o nome indicado por Ronaldo Queiroz, provavelmente, já estaria numa lista interna do cidadania que consta todos os pré-candidatos a majoritária na Paraíba, inclusive o próprio governador e a direção estadual do Cidadania já teria conhecimento do nome indicado para disputar a chapa majoritária em Gurjão que é do jovem Yan Queiroz, sobrinho do prefeito Ronaldo, e seu aliado de primeiras horas e ex-secretário Fábio Coutinho como vice, ambos nomes já contam na lista de filiados desde abril deste ano.
A mudança do nome, deverá ser anunciada próximo o período das convenções, com isso o prefeito estará contrariando o anúncio já feito em Gurjão de que o pré-candidato seria o Zé Elias, filiado ao Republicano do deputado federal Hugo Mota.
Vale destacar que vários vereadores e pessoas ligadas diretamente ao Prefeito Ronaldo Queiroz se filiaram ao Republicano, em vez de fortalecer o Cidadania do governador João Azevedo.
Outra informação que chega a redação é de que o nome indicado pelo Cidadania de Gurjão poderia ser um acordo para que o prefeito da cidade indicasse a direção da Escola Juarez Maracajá, coisa que vinha tentando e não conseguia deste fevereiro de 2019, e que agora no mês de julho, seu sonho foi realizado por causa do compromisso assumido para candidatura própria do cidadania.
Se Liga no Lobo
www.seliganolobo.com.br