Nesta quinta-feira, dia 9, policiais militares, em virtude do aumento de crime contra a vida no município de Sertânia, realizaram diligências seguidas de contínuas abordagens envolvidas as equipes de segurança, Rocam e GT local.
Que quando ao realizar rondas e abordagens no Sítio Pinhões, se depararam com os envolvidos, que ao perceberem a presença dos policiais tentaram se desfazer do pacote, jogando-o em um terreno.
Ao ser indagado de quem era aquele terremo, um dos acusados, disse que era do seu pai.
Que de imediato foram realizadas buscas pessoais nos acusados e a varredura do referido terreno, onde foi localizado 01(um) saco plástico contendo 8 (oito) papelotes de maconha, totalizando 25 (vinte e cinco) gramas do referido entorpecente.
Que um dos imputados assumiu ser o proprietário da droga e diante da materialidade, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sertânia e apresentados ao delgado de plantão, onde o imputado A.D.C da S., de 32 anos de idade, residente em Afogados da Ingazeira foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico e o outro envolvido, apenas como testemunha.
No local ainda foram apreendidos um celular e a quantia de 6 reais.