Moradores do Sítio caiçara afirmam que não querem mais passar vergonha como a da ambulância abandonada no meio do mato na gestão Zé Arnaldo

Uma moradora do sítio Caiçara na zona rural do Amparo revelou que a comunidade nunca mais esqueceu e nunca mais pretende viver o descaso que aconteceu com a área da saúde na gestão do então prefeito Zé Arnaldo.

A moradora, que preferiu não se identificar, por medo de sofrer reações agressivas por parte do grupo do agente político citado, relembrou um dos fatos mais lamentáveis já vistos na história da área da saúde do município amparense: o flagrante de uma ambulância, tomada pelo mato, abandonada na comunidade, fato ocorrido em 2016 e que levou aquela administração a ser destaque negativo em todos os veículos de comunicação do estado.

“São cenas que nos encheram de vergonha. Deus me livre de presenciar algo parecido novamente. O povo da Caiçara não merece ser palco de atitudes vergonhosas. A pior gestão de saúde da história”, disse a moradora.
Na época, a denuncia foi feita pelo então vereador Luciano Gordo (e a ambulância do município de Amparo, encontrava-se abandonada no local, que fica a aproximadamente 10km da cidade. 

FÁBIO BRITO