No imóvel onde grupo se reunia foram encontrados pelo menos 10 kg de maconha, uma ‘bazuca’, aparelhos celulares e outros objetos. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Cinco homens foram presos na manhã desta terça-feira (18) suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Foram aprendidas drogas e uma “bazuca” artesanal.
De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, o grupo foi preso no bairro Monte Castelo e os suspeitos seriam responsáveis por lançar entorpecentes e aparelhos celulares por sobre os muros das unidades prisionais do município.
Segundo a polícia, os suspeitos utilizariam de uma espécie de “bazuca” de ar comprimido para lançar as drogas e se aproximariam dos presídios em dois veículos, que também foram apreendidos na operação, e que serão periciados para a verificação se são de origem ilegal (roubo ou furto).
Conforme as investigações, no imóvel que servia como base para o grupo, foram encontrados pelo menos 10kg de maconha, aparelhos celulares e outros objetos. Os homens detidos serão autuados por tráfico e associação para o tráfico, com o agravante de cometerem os crimes nas imediações de presídios.
COM G1 PB