Cinco suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em Campina Grande

 No imóvel onde grupo se reunia foram encontrados pelo menos 10 kg de maconha, uma 'bazuca', aparelhos celulares e outros objetos.  — Foto: Divulgação/Polícia Civil

No imóvel onde grupo se reunia foram encontrados pelo menos 10 kg de maconha, uma ‘bazuca’, aparelhos celulares e outros objetos. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cinco homens foram presos na manhã desta terça-feira (18) suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Foram aprendidas drogas e uma “bazuca” artesanal.

De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, o grupo foi preso no bairro Monte Castelo e os suspeitos seriam responsáveis por lançar entorpecentes e aparelhos celulares por sobre os muros das unidades prisionais do município.

Segundo a polícia, os suspeitos utilizariam de uma espécie de “bazuca” de ar comprimido para lançar as drogas e se aproximariam dos presídios em dois veículos, que também foram apreendidos na operação, e que serão periciados para a verificação se são de origem ilegal (roubo ou furto).

Conforme as investigações, no imóvel que servia como base para o grupo, foram encontrados pelo menos 10kg de maconha, aparelhos celulares e outros objetos. Os homens detidos serão autuados por tráfico e associação para o tráfico, com o agravante de cometerem os crimes nas imediações de presídios.

Grupo suspeito de tráfico de drogas é preso com uma "bazuca" artesanal

COM G1 PB